Exodus Bar - 20 de Jun '09


Clica para ver maior

16 comentários:

Unknown disse...

Foi mt bom!Grande projecto.

God Bless u all

Levi e Sonia

Unknown disse...

E as fotos???...lol

Filipe Santiago disse...

Lool! Obrigado Levi, as fotos tão aí quase a surgir x) (Entre esta, e a proxima semana.)
Va la pessoal, não se acanhem, deixem o vosso comentário, vão ver que não custa nadaa!!! =)

Dva*

Sara Campos disse...

Bem..foi um espectáculo!!!
Ah..e o pessoal da cozinha serviu com muita qualidade, rapidez e eficiência! Aqueles waffles da Cláudia...nham nham! Foram um sucesso :D
Esperamos as fotos ;)

Aninhas disse...

oh sara... Não vale fazer inveja a quem teve que ficar em casa
:S

Não estou a pressionar... mas tb quero ver fotos!
:D

Unknown disse...

Pois, a papinha tava optima...n provei os waffles para n me estragar...rs...

Fiquem bem!

PS:Oh Filipe, n quero pressionar...mas as fotos meu???...ahahahaha

Sara Campos disse...

Para a próxima tens de provar Aninhas :D Foram uns novos e deliciosos waffles :D

Não querendo também pressionar, mas então e as fotos?? :D

Aninhas disse...

;) no próximo exodus lá estarei, linha da frente, para passar um bom tempo e matar saudades dos waffles :p


Aqui entre nós:
A mim parece-me que as fotos não aparecem, porque sem elas aumentou o número de comentários e o numero de visitas ao blog... andamos aqui todos os dias à espreita, à espreita e vamos comentando...
... deve ser estratégia!!!
LOL

Unknown disse...

Bem de facto, tem que haver algum motivo para as fotos n aparecerem...ja sei..o Filipe foi para a praia e n tem tido tempo..lol...eheheheh, ou pode ser mesmo uma forma de aumentar os comments do blog, nem mais!!!

Bem amigo Filipe, n tou a pressionar, mas queria ver as fotos...ihihihih

Sara Campos disse...

Comment nº 10! :D
Nem mais! A malta é nova, mas pensa :D É uma estratégia brutal para quem está ansioso para ver fotos, mas depois não as encontra e vai interagindo, trocando ideias, salivando com os waffles da Claudia :D
Boa Filipe...'Tou contigo! LOL

Fátima Segura disse...

Pois é oh Filipe... a malta quer ver as fotos pah

Unknown disse...

E vcs ja repararam que ele n diz nada....rs....o malandro...

Aninhas disse...

hum.... estará o Filipe de férias?? Ou então não tirou fotos nenhumas :p
ou... se isto é mesmo estratégia de marketing, está a ser levada ao limite! :D

vá lá Filipe (nós já deixamos os comentários) não te acanhes, deixa as fotos, vais ver que não custa nadaa!!

Unknown disse...

Será que ainda não há fotos por causa do Filipe ou por falta do texto para o post??? Hummm... cá p'ra mim estão a pressionar a pessoa errada... EHEHEHEH

Vá... mas amigos como d'antes, né?

Aninhas disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
Finalmente há luz no meio desta situação!!! LOL

Assim sendo, a pressão abrange também a pessoa que faz o texto, que não faço ideia quem seja!!!
;)
bom trabalho!

Unknown disse...

Ya!!!!! já sei porque é que não há fotos...

Faltavam as motas e o Filipe foi arranjar algumas para eu me BABAR

Ou então talvez a "gaja" que faz os textos está a tentar meter a palavra (mota) no texto...

Eu gostava mesmo de ver vocês a fazerem essa proeza

Ass: Só podia ser eu