Exodus Bar - 24 de Out '09 - Cancelado


Evento Cancelado

8 comentários:

Fátima Segura disse...

Vá malta... não podem faltar!!

Aninhas disse...

bem, vai ser um concerto à maneira!!!

Espero lá estar!

;)

Filipe Santiago disse...

Muito obrigado às "comentadeiras oficiais" do nosso blog: Aninhas, Fatinha e Carina-(..dos Sopro! lool!!).
Mas estou desconfiado que existe mais gente a visitar o blog do que aquelas que comentam... será?! x)
Vá la pessoal deixem o vosso feedback, pensamentos e sugestões!

Proximo Exodus Bar- Não se esqueçam:"DESAFIO:LEVA ALGUEM CONTIGO!"

Beijinhos e abraços
Dva, Filipe Santiago

Aninhas disse...

o santi é um fixe... e cómico!!!
Ainda por cima tem jeito para a fotografia e toca guitarra!!!
É por estas e outras que voto nele!
:D

Marcos André disse...

Sem duvida um cartaz ALTAMENTE!=O

Claro que.. pessoal por favor.. NAO FALTEM! pois vai ser algo assim abusado =P

E fikam desde ja avisados k kem n for leva falta xDDDD LOOL

Bjinhos e abraços a todos =D
PS: Levem amigos!!! ;)

RSerafim disse...

Olha-me para este trabalho está Bruuuutal :D Ganda Santi e grandes Comentadeiras xD Quero ver toda a gente no Exodus:)

Beijinhos e Abraços!!!

Aninhas disse...

ah e tal... se foi cancelado se calhar até falto
:p

Paulo S S C Castro disse...

OLá meu nome é Paulo e eu sou do Brasil, muito bom o Blog, é bom saber como anda os irmãos Portugueses, Deus Abençõe vocês!
Existem muitas Bandas Cristãs Portuguesas? Porque gostaria de fazer uma matéria sobre isso no meu blog de música
Contato clipgospelmusic@hotmail.com
Paulo,

www.clipgospelmusic.com
www.cinemacristao.blogspot.com
www.literaturaprotestante.blogspot.com