Concerto - Sopro de Vida 30 Jan


Clica para ver as Fotos

4 comentários:

Anónimo disse...

mt giras as fotos =)
gostava de ter estado lá.

*e q cartaz tão giro!


ass.Anita

Filipe Santiago disse...

Muito obrigado Sra. Designer!
Foi um tempo muito bom, mas "don't worry" haverão muitas mais oportunidades. =)

Vá lá Pessoal, não sejam preguiçosos!! x) Deixem o vosso comentário, feedback (pra quem foi).

GbU*

Aninhas disse...

Feedback de quem foi:
MUITO BOM!
:D
isto dito assim até parece pouco...
A verdade é que foi espectacular ouvir boa música, com uma mensagem simples e cativante, onde se tem um sentimento de bem estar fora do comum!

A tónica ficou: A possibilidade de termos um relacionamento intimo com Deus é algo que não mereciamos, mas ao qual temos acesso, por isso, vamos aproveitar e conhece-Lo MAIS!
;)
parabéns ao Grupo!

Unknown disse...

A pedido de alguém, de há muito tempo...
Acerca do concerto, fiquei muito agradecida pela benção que foram as palavras simples e directas da Carina. Fiquei também orgulhosa em ver os dons da nossa igreja a servirem a comunidade, a forma como se esforçaram por dar o seu melhor, acho que houve mesmo sopro de vida naquele concerto.
Em relação às fotos, pois do que conheço o Filipe. Aposto que ele passou horas a escolher as melhores e das melhores ainda deu uns retoques. Na minha opinião valeu a pena. Sim, falo da tua dedicação em procurar os planos mais originais. O contraste que aplicaste em algumas fotos, a iluminação do espaço muito bem aproveitada e as expressões das pessoas - o click na hora certa.

Bem Filipe, sei que a maior parte do pessoal não teve "pachorra" pra ler isto tudo, mas como andaste tantos meses a melgar-me pra deixar um comment... tenho a certeza que pra próxima vais pensar duas vez antes de me pedir! :P