Exodus Bar - Marcos Martins' Band 20 Mar


Clica para ver Maior

7 comentários:

RSerafim disse...

Muito bom Santy:) Vá pessoal toca a vir e a trazer pessoal;)

Rita disse...

gostei muito :)

Levei uma amiga que ficou impressionada com o ambiente que se viveu naquela noite, ainda bem que conseguimos passar uma boa imagem do que podemos viver lá dentro :D

estou à espera das fotos filipe :P

Fátima Segura disse...

Que bom saber isso Rita!! Espero que ela deseje voltar outra vez!
Oh Filipe... e as fotos??

Marcos Martins disse...

QUEREMOS AS FOTOS, QUEREMOS AS FOTOS!!! (é a revolução paaah!! :P)
É sempre bom estar com os malveirenses ;) Beijinhos e abraços

Aninhas disse...

Santi, sabes que não sou de pressionar, mas ah e tal, publicar umas fotos não custa nada!!
LOL

bem, no fundo sabes que eu até concordo com este teu sistema, vais deixando o tempo passar, as fotos ficam perfeitas e a malta sempre a visitar o blog à espera das novidades!!
;)

Filipe Santiago disse...

Opa! Desculpem pessoal, estou sem net em casa há quase 2 semanas! Assim q tiver a situação resolvida avanço com as fotos. =)
Dva*

Raquel disse...

Estive a ver as fotografias e TENHO SAUDADESSS, tenho de ir aí Malveira! =D proximos Exodus Bar se der para conjugar conte comigo! quero estar a par desta agenda! Continuem, Deus vos abençoe muito porque este trabalho é um tesouro do Pai nas vossas mãos!Beijinhos

RaquelGil(Alverca)